quarta-feira, 11 de junho de 2008

Quase sidarta, eu sei "ser, pensar, sentir"

Minha barba continua falha, mas um rumo descobri na vida. E o mais estranho é que antes que vivia entre paredes criadas pelo medo de viver, não o tinha, mas agora, quer percebo que a vida é uma planície, e todas as escolhas são unicamente minhas, o tenho.
Percebi(aliás, aceitei) que sentimento é uma coisa muito maior e muito menos definida do que acreditava. Estive apaixonado por alguém que não podia, e ao mesmo tempo, por alguém que não queria. Percebi assim que a minha capacidade de amar é muito maior do que acreditava, o que, no entanto, nunca me limitará a direcioná-la a uma pessoa só.
E assim, me diverti com as pessoas erradas, desejei como quem, por uma noite, ama ( e vejam que aqui não falo de tesão).
O auge desse sentimento foi ter percebido que, em uma noite, que nem de perto será mágica aqui como foi pra mim, percebi que poderia beijar uma boca pois saberia exatamente como seria aquele beijo, seria como beijar a mim mesmo. Uma alma gêmea de cabeça tão diferente que um beijo entre nós seria um incesto, mas, ainda assim, uma maneira válida de demonstrar(não tentem entender) a paixão que a seguinte frase( e leia-a bem, quem quer que seja, e tente sentir a mágica de definir alguém)causou: "Você é uma pessoa muito séria. E assim, a única maneira de você ser feliz, é ser bobo."

ps:a poesia narrando um pouco isso virá em breve.